segunda-feira, 19 de maio de 2008



estava a ler um blog e dei.me conta que tenho maus instintos pela manha, passo a explicar porquê:

no tempo de aulas devo dormir uma 6/7 horas então o meu primeiro pensamento é que fazia TUDO para poder ficar na cama..... e vejam que TUDO é algo que se deva considerar perigoso...

quando já estou na dita aula o eu pensamento é: " só queria partir uma perna a este camelo"

devem tomar nota que o nível de violência esta aumentar.....

saindo dessa aula o que me apetece é simplesmente: " interceptar o próximo professor e de forma subtil fazer uma rasteira em que cai pelas escadas parta os dois braços, morda uma parte da língua ficando sem poder falar nos seguintes dois meses....."

claro que como boa aluna que sou afasto estes pensamentos tomo um café e o nível de violência desce drasticamente.....

claro que falei apenas no tempo de aulas porque nos restante tempo só me levanto à tarde por isso sendo completamente impossível os maus pensamentos de manha.....

1 comentário:

Diana disse...

:')
Também já descobri ouro para geografia!
E também para frances! :')

Hoje é que foi...
Recordar os teus posts do 9º ano!
Como é que era:

.....Beijinhos para a té, a di, o zé, a vera... Adws a tdx! adw a vera, a té, a di, a carla... ai advx tanto! xD
.... umax xenas altamente, buex mexm tax a ver? xD
.....hj fiu de xaia para a excola, aiiiiiiii! xD

LOOOOOL

Cresce, cresce! :b

XBX AII, EU ADWT TANTO, AIII A SARA É MXM IMPORTANTE, EU GXT DA SARA, A SARA XBX? (só para reforçar a ideia!)