terça-feira, 29 de maio de 2012

"Solidariedade "


Depois de muita pressão sofrida nestes últimos anos tenho agora uma página no Facebook e passo a explicar o porquê de o ter feito neste momento, tendo em conta as noticias de que as acções do facebook perderam valor eu decidi dar o meu contributo e aderir à rede social.
 Mark Zuckerberg pode agradecer-me a mim e a outros como eu com esta iniciativa já que com o casamento ele tem de sustentar a casa e os tempos estão difíceis!
Não sei se vai resultar mas não consigo olhar para o lado perante a desgraça alheia.

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Até se me vieram as lágrimas aos olhos com tanto altruismo. Mas olha que examinando as fotos da lua de mel do Mark, acho que vais ter de ser solidária noutros campos, que o tipo anda com uma expressão muito infeliz. E bem-vinda ao Facebook, já agora! beijoca!